FORMAÇÃO DE INGLÊS PARA ATENDIMENTO

O ATENDIMENTO EM INGLÊS QUE VAI FAZER O TURISTA SENTIR-SE EM CASA!

4 AULAS AO VIVO • ONLINE

Inicia 16 de Maio

+ 3 aulas ao vivo

21:30h - 23:00h

Duração Total: 6h

ONLINE

Via Zoom

Este verão agarra a oportunidade!

Esta é a tua oportunidade de acederes à formação prática de atendimento!

Chega de gestos inúteis e conversas constrangedoras com turistas estrangeiros!

Já é hora de tornares a tua equipa em verdadeiros mestres a falar inglês e em conquistadores de clientes estrangeiros como nunca antes.

Não deixes que a falta de comunicação continue a prejudicar o teu negócio e a encher os bolsos dos teus concorrentes.

Investe agora na nossa Formação de Inglês para Atendimento, a forma mais eficaz e rápida para capacitar a tua equipa a comunicar com confiança com os clientes de todo o mundo.

Com a nossa metodologia simples e descontraída os teus colaboradores vão aprender inglês rapidamente e melhorar o atendimento ao cliente.

Os turistas vão adorar e voltar sempre ao teu negócio.

Se queres ter um negócio mais bem-sucedido e vender mais aos turistas, este curso é essencial.

Não percas mais vendas por causa de barreiras linguísticas.

Inscreve a tua equipa agora no curso e transforma-os em verdadeiros comunicadores e negociadores na língua inglesa.

Aumenta a capacidade do teu negócio de vender aos turistas, com a garantia de uma comunicação eficiente.

Inscreve a tua equipa agora no curso e transforma-os em mestres na língua inglesa.

 

Saber atender um turista em inglês é vital para qualquer pessoa que resida no Algarve!

Sejas dono de uma loja ou apenas alguém que quer estar com vantagem para conseguir um melhor lugar,  esta formação vai te dar a vantagem que precisas!

Aqui está a tua oportunidade de receber turistas de todo o mundo, com uma equipa sorridente e um inglês impecável a impressionar os clientes!

Programa do Curso

Intensivo. Rápido. Eficiente. Funcional. Dinâmico. 

MÓDULO 1

Abordagem inicial ao turista

MÓDULO 2

Comunicar em Inglês

MÓDULO 3

Contexto em turismo e similares

MÓDULO 4

Guia de direção

Este Curso é para todos aqueles que:

01.

Não querem que a sua equipa sinta “nervoso miudinho” ao falar com um cliente estrangeiro.

02.

Querem que a sua equipa comunique melhor com os turistas, sem depender do Google Tradutor.

03.

Querem que a sua equipa conquiste reviews positivos e impressione os turistas com as suas capacidades linguísticas.

04.

Querem evitar situações constrangedoras como a de sugerir sardinha a um vegetariano. (Sim, isso já aconteceu!)

05.

Querem dar mais confiança aos seus trabalhadores para comunicar com clientes estrangeiros

06.

Querem ter equipas preparadas para qualquer situação, e que possam abordar qualquer cidadão de qualquer país em Inglês.

A formação para atendimento em Inglês inclui...

4 aulas práticas online e em direto

Conteúdo que vais poder aplicar imediatamente de uma forma simples. 

Exercícios práticos

Porque sabemos que cada um tem a sua forma de aprender (e de esquecer também!)

Exemplos de conversas com turistas

Para que possas ensaiar as situações e problemas reais. 

Dicas de pronúncia

Para que não digas “bitch” quando querias dizer “beach”. (saber dizer “praia” é importante!)

Frases e chavões mais utilizados

As expressões típicas da lingua inglesa que tu precisas de dominar. 

FORMADORA ESPECIALIZADA EM INGLÊS E TURISMO

Vai-te permitir receber todo o conhecimento prático e adaptado a toda a realidade. 

Esta formação foi desenhada especialmente para pessoas:

Curso prático para todos, mesmo para o iniciado!

Sobre a Formadora

Liliana Frias

A Liliana domina vários idiomas e tem no seu passado a experiência em ajudar pessoas de todas as áreas.

Tendo formação superior em tradução e com experiência no exterior, a Liliana oferece-te uma perspectiva única e valiosa sobre como comunicar em inglês.

Tem experiência em empresas internacionais e multinacionais e um excelente histórico de sucesso e em negociações e relações internacionais.

Após a pandemia decidiu dedicar-se a uma nova etapa, e através da CorpTraining está agora focada em melhorar o atendimento de Inglês ao turista.

Liliana é apaixonada por ensinar, viajar e conhecer novas pessoas. 

Tudo incluído!

BÓNUS EXCLUSIVOS

VALOR DA FORMAÇÃO (POR PESSOA)

100€

Todos os módulos com exemplos práticos e simples para que a tua experiência seja the best!

Garantia 100% livre de riscos

Estamos tão confiantes de que vais adorar o nosso curso de Inglês para Atendimento ao Turista que te oferecemos uma garantia absoluta: 

Devolvemos totalmente o dinheiro para os alunos que desistirem após a primeira aula.

Do que estás à espera?

Inscreve-te já!

Yes, you can!

Não percas mais tempo!

Chegou o momento de ter o teu negócio a falar inglês como deve ser.

Com a garantia de devolução do dinheiro não há desculpas para não te inscreveres agora mesmo!

Perguntas Frequentes

Este curso é indicado para iniciantes?

Sim, este curso é adequado para iniciantes que desejem aprender inglês para comunicar com turistas.

No entanto, mesmo aqueles que já têm algum conhecimento em inglês vão beneficiar do curso com esta abordagem específica.

Como posso aceder ao curso?

Após a inscrição receberás um link para a plataforma de ensino on-line, onde vais poder aceder ao curso em qualquer momento.

As aulas são em direto?

Sim. As aulas são online e em direto o que possibilita uma grande interação entre os participantes.

Poderás repetir o visionamento das aulas uma vez que terás acesso à gravação das mesmas, no entanto recomendamos que assistas sempre em direto.

Quanto tempo dura o curso?

O curso tem a duração de 10 dias.

Sim. Em apenas 10 dias vais te tornar um conversador capaz.

São 4 aulas intensivas, dinâmicas e eficazes.  

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